quinta-feira, 10 de julho de 2014

sobre eu ter começado de novo

Não sei por onde começar. Mas tudo bem, vamos lá. 
Eu estava completamente enjoada do meu antigo blog, o The Classic Girl. Achei que fosse o design que eu já usava havia muito tempo. Mas sempre que ia preparar alguma postagem, eu desistia. Comecei um layout novo para ele, mas abandonei quando já estava quase pronto. E então eu percebi que não gostava de absolutamente nada naquele blog. Deixar a blogosfera era uma opção. Porém, eu não queria. Iria sentir falta de ter um lugar para me expressar.
Com isso, resolvi tomar o caminho mais difícil, mas também o que mais me agradava: começar tudo de novo
E foi o que eu fiz. Primeiro, comecei um outro layout, como eu gostava: simples, mas bonito. Consegui um layout base e continuei o processo. Demorou muito, mesmo. Ás vezes eu abria alguns blogs de tutoriais, encontrava o que eu precisava mas uma onda de preguiça me inundava. E ontem, dia nove de julho, eu fiz muita coisa no design e acabou ficando pronto.
Quero que esse seja um blog diferente do meu antigo. Em relação á tudo: layout, postagens... Quero ser o tipo de blogueira que eu sempre admirei. Sei que conseguir um número relativamente bom de seguidores não é um processo tão rápido, mas estou disposta a esperar. E também sei que provavelmente vou ficar um bom tempo postando para mim mesma. Mas, repito: estou disposta a esperar.
Por fim, sejam bem-vindos ao Autumn Leaves!

Nenhum comentário:

Postar um comentário